top of page
  • Foto do escritorSTÄRK STUDIO PILATES

Pq Stärk?

Quero contar a minha história para vocês e convidá-los a mergulhar no mundo dos pilateiros e mais que isso, compartilhar histórias de superação, assim como a minha.


Você pode me chamar de Kathy, mas tenho certeza que logo menos estará me chamando de prof Malévola rsrs


Bem, minha história com Pilates começou em 2011, antes mesmo de terminar a formação em fisio, concluí meu primeiro curso de pilates e já tive uma oportunidade de atuar na área. Dividia meus últimos 3 meses da faculdade entre o estágio obrigatório, as aulas presenciais e as aulas do Pilates.


Um ano após a formação, fui convidada para uma sociedade que durou 4 anos. Com o término da sociedade (que vou contar pra vocês mais pra frente todo o processo até hoje), eu precisava pensar em um nome a qual representasse bem todo meu olhar pra vida e que tivesse muito a ver com o propósito do espaço. Entre pesquisas e estudos, encontrei o nome STÄRK, que em alemão (que é a língua nativa do Joseph Pilates) significa forte/ força, vigor,potente… Tudo que define bem o que esse método maravilhoso têm pra nos oferecer. Com o nome em mente, contei com o trabalho incrível do Stefano, para criação da nossa arte. A partir de então, nascia em mim um novo olhar empreendedor e uma força gigante. A mesma força que leva o nome do Studio, a qual hoje é o meu maior orgulho. Te convido à ficar e fazer parte da nossa família Stärk. Quer um café? Mas só depois de 50min de uma aula intensa e revigorante. VEM!



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page