top of page
  • Foto do escritorSTÄRK STUDIO PILATES

Stärk de fases

Como boa escorpiana que sou, não podia me acomodar rsrsrs


Como eu contei pra vocês, a Stärk nasceu depois do término de uma sociedade. No primeiro momento, me instalei no fundo da casa onde atendíamos inicialmente. Comprei equipamentos novos e fiz uma pequena adaptação na sala, para ficar o mais confortável possível. Mas nossa estadia alí durou apenas 3 meses, graças à Deus rsrs foram momentos de reflexão e aprendizado. Apesar de tudo, eu estava muito feliz por estar caminhando em uma nova jornada. Nesta fase, o nome estava em criação.


Recebendo os primeiros equipamentos feliz da vida rsrs


Mão na massa pra preparar tudo em 1 fds rsrs

Ficou a coisa mais fofa!

Pequeno mas cheio de amor!


Após 3 meses, um anjinho da Guarda me sinalizou uma outra sala para alugar do outro lado da rua, onde eu poderia ter mais liberdade com meus atendimentos e finalmente dar o passo de 100% independência. A partir de agora, nascia oficialmente a minha Stärk. Era uma pequena (minúscula) sala, onde só cabiam os equipamentos, os alunos e todo meu amor. Ficamos exatamente 1 ano alí, sem muito crescimento pois não era permitido fazer propaganda, era um lugar meio escondido e todos os alunos que eu alcançava era sempre por indicação. Eu orei 1 ano inteiro pra Jesus preparar algo melhor pra mim, foi muito bom estar alí, aprendendo a administrar algo pequeno, andando com minhas próprias pernas e planejando o meu futuro negócio dos sonhos.


Além disso, tínhamos uma ante sala que servia de recepção, além de ter uma cadeira de massagem muito disputada pelas alunas rsrsrs


Bem, como tudo que acontece é no tempo de Deus, chegou o meu momento. Esta parte da história é a que eu mais me emociono, pois só eu sei tudo que estava dentro do meu coração. Um dia eu estava muito pra baixo, e tive uma conversa com uma aluna/amiga que me abraçou e fizemos uma oração cheia de amor juntas. A última frase antes de sair do Studio foi: Deus vai preparar algo maravilhoso pra você! E de fato foi. Assim que eu saí, passei na frente do estabelecimento que eu “namorava ” durante todo aquele ano (sempre que passava lá eu pedia baixinho pra Jesus preparar aquele lugar pra mim), passei em frente e estavam colocando a placa de aluga-se. Eu nem acreditei! Na hora liguei e pedi pra pegar as chaves pra conhecer o local. Liguei pro meu marido e juntos fomos visitar. Entramos e trocamos aquele olhar de “este é o nosso lugar” tem que dar certo! Mas gente, como eu ia bancar aquele aluguel e preencher todo aquele 75 metros quadrados? Não sei, mas eu ia lutar por ele. Saí dalí e fui pedir ajuda pros meus avós, ofereci uma proposta de sociedade mas vovó se recusou e disse: faça o que precisar fazer e depois você vai me pagando rsrs ela foi ou não um anjo? Siiim! Toda minha vida serei grata por ela ter ajudado a mudar minha vida. Mas peraí, ainda tinha o aluguel, que custava mais do que eu ganhava até então. Bom, eu não cheguei até aqui pra desistir. Enviei uma proposta bem cara de pau pro dono do imóvel, mas cheia de fé. Eu tinha certeza que daria certo. E deu, minha gente! Foram 6 meses com um super desconto, que me fizeram ter a possibilidade de girar meu negócio e hoje estar aqui, contando tudo isso pra vocês. Mudamos. Levei os poucos alunos que eu tinha, todos vibraram como se fossem da minha família. Por isso hoje, eu digo que tenho a minha família STÄRK. Foi a coisa mais linda desse mundo! E você quer saber quanto tempo levou pra dar certo? Pasmem! Na primeira semana eu já não tinha mais horário pra aula experimental, após a inauguração, minha agenda lotou. E eu? Renasci. Eu sou muito abençoada né? Mas tive momentos de desespero, e hoje eu quero te dizer: não se perca, se apegue à sua fé que o seu momento vai chegar!! DEUS É BOM O TEMPO TODO, até quando você duvidar.


Chegada dps novos equipamentos. Agora teríamos 2 salas de pilates.


Antes de chegar o restante dos equipamentos, a sala bem vazia. Lá na frente não tinha nada.


Agora sim a sala completa.


Mas como eu não sossego rsrs 1 ano depois o studio com a cara que sempre sonhei!


E aí, gostaram da nossa evolução? Sejam bem vindos à nossa família Stärk! 🤎

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pq Stärk?

Comments


bottom of page